top of page
Untitled design (5).gif

O Núcleo de Artes Criativas é uma produtora de artes dedicada a promover e a integração de diversas disciplinas artísticas, como música, artes visuais, dança, teatro e performance.

 

Oferecemos uma variedade de cursos, workshops, residências artísticas, shows e palestras , focados no desenvolvimento de habilidades interpessoais, liderança, comunidade, criatividade e inovação. Acreditamos na importância de explorar novas formas de se relacionar e se comunicar, incentivando a capacidade de adaptação em um ambiente em constante transformação.

 

Nossos programas são conduzidos por profissionais experientes e proporcionam uma experiência de aprendizado dinâmica e envolvente, onde os participantes têm a oportunidade de experimentar a alegria da improvisação e aplicar as habilidades aprendidas em suas vidas pessoais e profissionais.

 

O Núcleo de Artes Criativas é o lugar ideal para aqueles que desejam ampliar sua criatividade, conectar-se com outros artistas e explorar novos horizontes nas artes e na expressão artística.

NÚCLEO DE ARTES CRIATIVAS

Cursos e Projetos

bottom of page